quarta-feira, abril 19, 2017

Diário da Reforma- transformando sacada em um pequeno Home Office

Oi meus amoresss tudo bem por aiiiii? Aqui está tudo bem graças a Deus!!!

 Hoje venho com novidades para vocês, aqui em casa tínhamos uma sacada em minha sala, que era virada para um corredor da casa do meu vizinho,


Um certo dia ele resolveu subir uma parede (era direito dele) aí inutilizou a minha sacada.


                       
   
O que fiz??Chorei rsrs verdade fiquei super triste afinal era a luminosidade e a ventilação da minha sala, embora minha casa seja extremante ventilada e tenha uma sacada enorme na parte da frente.
Confesso que tinha um certo apego pela luz que ela nos fornecia. Mas enfim como diz o ditado o que não tem remédio, remediado está, e o que eu fiz???

 Peguei estes limões e fiz uma limonada deliciosa, isso mesmo pedi forças a Deus para levar toda aquela tristeza embora e enfim ter alguma ideia criativa para aquele espaço que seria praticamente inútil a partir daquele momento. Foi aí que Deus me direcionou e me deu a brilhante ideia de transformar aquele pequeno espaço de 0,80 X 3,15 em um maravilhoso Home Office, um lugar onde eu poderia concentrar tudo que fosse relacionado ao meu trabalho e um lugar onde eu pudesse chamar de meu, afinal para trabalhar em casa com os filhos e os afazeres tem que ter disposição e habilidade Rsrs e nada melhor do que um espaço reservado que não interfira na rotina direta da casa.

Foi aí que as obras começaram, para cobrir e igualar nossa parede do lado de cá, contratamos um gesseiro para nivelar com uma parede de Draywall.

                           

Após o fechamento da parede com o Draywall,  contratamos um pintor para deixar tudo branquinho, afinal era pintado de verde e a pintura já estava bem suja, após tudo branquinho aplicamos gel perolizado na cor Gelo, e que garantiu uma cor linda e ainda protege de sujeira pois dá um efeito impermeabilizado a parede.
     

     

 Então é assim que nossa história de transformar um espaço pequeno se tornaria inútil, em um maravilhoso e aconchegante home office,  

Vídeo mostrando o passo a passo da obra 

 

Espero que tenham gostado e logo logo vou mostrar o diário da decoração.

Beijos e fiquem com Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário