sexta-feira, setembro 11, 2015

❤️ Vamos Refletir? Qual importância que você está dando a isso?

Oi meus amoressss!!
                      Vamos refletir? 


Eu acho que você deveria... Não acho que você deveria... Eu faria assim... Será realmente que tudo isso que pessoas que não agregam nadaaaa na sua vida falam devem ser levadas em consideração!! Deus deu seu único filho por você!! Será que você está dento importância mais pra opinião dos outros do que pelo sacrifício vivo que ele demonstrou a nós ?


Ele te ama tanto, mas tanto, que as vezes de tanto as pessoas falarem ou especularem  que não, você acaba até duvidando da importância que tem perante ele e seu infinito amor!!


As vezes damos mais do nosso tempo e gastamos nossos neuronios preocupados com o que vão falar, lógico que também não devemos subir no pedestal do Não to nem aí  e sair por aí achando que suas ações estão sempre corretas e que vc tem razão sobre tudo e todos.

Não é bem assim que a banda toca, lógico que não devemos viver em função da opinião alheia, mas aprendi também a duras penas, que as vezes é melhor ser feliz, do que ter razão.


Vivemos em um mundo tão moderno que num piscar de olhos, as vezes sem perceber deixamos nossa vida e opiniões tão públicas que acaba dando vasao a algumas pessoas acharem que podem querer dar opinião de como você deve conduzir sua vida, seu casamento, a criação dos seus filhos e as vezes até na forma como você deve sonhar os seus sonhos.


Mas como evitar isso? Sei lá rsrs aprendi que nunca vou poder evitar isso, mas poderei dosar o grau de importância que dou a isso.


Hoje mais velha, ops experiente rsrs percebi que o que importa mesmo é o que Deus pensa ao meu respeito, se não estou ferindo o meu temor a ele é não estou magoando ou envergonhando quem realmente me ama, eu quero é ser Feliz!!!


Então,pessoas pra querer conduzir sua vida terá aos montes, mas tudo vai valer do grau de importância que você da a opinião delas!!


Pensem nisso!!


Espero que tenham gostado do vamos refletir hoje, fiquem com Deus e nunca pare de acreditar!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário